Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

campanha começa agora pra valer no estado de pernanbuco


Campos acusa Governo Federal de descaso com BR 423

PUBLICADO POR ALEX RIBEIRO, EM 8.08.2014 ÀS

Presidente Na briga pela paternidade das obras em Pernambuco que o PT e o PSB travam desde o fim da aliança do Partido Socialista Brasileiro com o Governo Federal, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou que é responsável pela reforma da BR 423 , localizada no Agreste do Estado. Ele também prometeu, se for eleito, duplicar a via. A declaração foi feita depois da carreata realizada em Garanhuns, nesta sexta-feira (8). O ato político ocorreu com duas horas de atraso.
“A duplicação (da BR 423) que a presidente (Dilma Rousseff – PT) até hoje teve, a palavra que (ela) deu. E eu vou fazer como presidente da República um eixo de integração do Agreste Meridional, com um conjunto do nosso Estado”, disse o líder do PSB.


Campos esteve presente no local junto com o candidato ao governo do Estado Paulo Câmara (PSB) e parte da comitiva da Frente Popular. No ato o ex-governador pediu votos para seu possível sucessor e “alertou” a população para não eleger o candidato da “mentira, da preguiça e da enrolação”.

“Eu vou vencer”

No breve discurso, Campos prometeu que iria eleger o seu sucessor no Estado e que iria ganhar a eleição nacional com uma vantagem significativa. “Nós vamos ganhar as eleições em Pernambuco e vamos ganhar as eleições do Brasil com uma ampla margem de votos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário